Total de visualizações de página

sábado, 14 de dezembro de 2013

[Investimentos pessoais]Aporte extra 12/2013


- desde a ultima postagem o preço de várias ações que considero boas caíram bastante em comparação aos últimos meses; deste modo resolvi sair de um investimento verde que eu possuía e comprei mais ações,rebalanceando alguns setores que compõem minha carteira.

- as compras foram:

1000 CMIG3
1000 CRUZ3
500 CCRO3
600 GRND3

- estas ações já faziam parte da minha carteira e penso que têm boa probabilidade de seguirem com características positivas que considero condizentes com meus investimentos visando longo prazo.


PS: posteriormente irei fazer o fechamento do ano com o aporte regular para fins de controle para entrar no ranking do Victor (blog invest and survive) do próximo ano.






OBS : o blog tem como principal função servir como plataforma para aprendizado , discussão financeira e lembrete de minhas aplicações pessoais, não possuo formação tampouco autorização junto a CVM para indicar investimentos, portanto não indico seguir compra/venda de ativos discutidos neste espaço - indico apenas métodos de estudo e aumento de conhecimento aberto para que todos possam tomar suas decisões de modo mais embasado e consciente.Não possuo nenhuma ligação empregatícia com empresas ou pessoas citadas nas discussões e também não tenho ganhos com os mesmos através de propaganda.

2 comentários:

  1. Grande Boris, que aporte formidável ! rs

    Quando eu crescer quero fazer assim também..comprar 10 lotes disto, 10 lotes daquilo..rs

    Sobre Faroeste Caboclo, é o tipo da música adorada por radialistas para poder irem dar um barro sem pressa. Quando vc perceber que o cara toca na programação, é porquê ele precisava fazer uma pausa...heheh

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - olá Poney, este aporte foi basicamente uma queima de gordura e remanejamento de investimentos que eu tenho fora da bolsa(é o segundo do ano), mas não deve se repetir nos próximos meses.

      Excluir