Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Parada


- nos ultimos meses tenho estado bastante ocupado com pouco tempo para postar no blog.Hoje apenas venho informar aos poucos leitores que irei parar de atualizar meus investimentos aqui (não quebrei, nem perdi nada, continuo com a mesma carteira - que aumenta um pouco todo mês).

- comecei do zero ha pouco mais de 10 anos (tinha meu diploma na mão) e já passei de 1mi de patrimonio (espero que todos tenham sucesso e continuem na jornada de enriquecimento; eu pretendo acumular mais 3-4 vezes o meu patrimonio atual antes de sossegar).Quando estiver menos atarefado irei voltar a escrever aqui.

Desejo sucesso a todos.

9 comentários:

  1. Admiro muito seu blog.
    Faça um esforço e continue contribuindo conosco.
    Abraço, sucesso!
    RKinvestimentos

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito seu blog.
    Faça um esforço e continue contribuindo conosco.
    Abraço, sucesso!
    RKinvestimentos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, meu caro! Espero que a "parada" seja breve!

    ResponderExcluir
  4. Que pena...sempre gostei de acompanhar sua saga...deve ser um dos maiores patrimônios da blogosfera.... Espero que volte logo. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Brinde-nós uma vez por mês com suas postagens

    ResponderExcluir
  6. Caro Boris,
    Seu Blog é bastante inspirador, está listado entre os meus favoritos e todos os meses passava aqui para acompanhar seus posts.
    Desejo muito sucesso a você nessa jornada à independência financeira e, de modo que não atrapalhe a sua vida profissional, gostaríamos que, ainda que sem a regularidade de antes, nos brindasse com suas postagens.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Fico na torcida para que logo retorne às postagens, Boris!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, uma pena não ter mais suas postagem atualizadas. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá, como novato no comércio de criptomoedas, perdi muito dinheiro tentando navegar no mercado por conta própria. Na minha busca por um trader genuíno e confiável, encontrei Anderson Johnny, que me orientou e me ajudou a obter tanto lucro até $ 40.000. Fiz meu primeiro investimento com $ 1.000 e obtive um ROI de $ 9.400 em menos de 8 dias. Você pode entrar em contato com este trader especialista através do e-mail tdameritrade077@gmail.com ou no WhatsApp +447883246472 e estar pronto para compartilhar seu próprio testemunho

    ResponderExcluir