Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de junho de 2014

[Investimentos Pessoais]Aporte 06/2014


- depois de alguns dias fora de casa viajando(lazer por 5 dias)e usando 1 deles para vender mais alguns itens de baixíssima liquidez (resultado muito bom pois vou usar este dinheiro para gastos fixos, cobrindo cerca de 4-5 meses).Foi gratificante encontrar vários amigos antigos e confirmar que ainda sou muito bom num de meus hobbies.

-com o dinheiro do salário e reinvestimento de dividendos eu aumentei posição em VALE3 e ABEV3 - empresas que já faziam parte da carteira e que vem apresentado resultados sólidos.Os preços das ações de minha carteira estão basicamente andando de lado.



Este mês comprei:


400 VALE3
600 ABEV3


total de aporte R$ 20.900,00






OBS : o blog tem como principal função servir como plataforma para aprendizado , discussão financeira e lembrete de minhas aplicações pessoais, não possuo formação tampouco autorização junto a CVM para indicar investimentos, portanto não indico seguir compra/venda de ativos discutidos neste espaço - indico apenas métodos de estudo e aumento de conhecimento aberto para que todos possam tomar suas decisões de modo mais embasado e consciente.Não possuo nenhuma ligação empregatícia com empresas ou pessoas citadas nas discussões e também não tenho ganhos com os mesmos através de propaganda.

5 comentários:

  1. se puder falar alguns de seus hobbies, agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - pratico hipismo, mas não sou bom como meu patrão que é medalhista.

      Excluir
  2. Caramba, estava olhando sua carteira Boris, tanto no número de ativos como na composição dos mesmos é bem parecida com a minha, uma única diferença é que vc tem cmig4 e eu vendi só fiquei com a 3 e Grendene, ah e seu aporte também é bem maior mas vamos chega lá. um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, estava olhando sua carteira Boris, tanto no número de ativos como na composição dos mesmos é bem parecida com a minha, uma única diferença é que vc tem cmig4 e eu vendi só fiquei com a 3 e Grendene, ah e seu aporte também é bem maior mas vamos chega lá. um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - ola SoG, tento montar minha carteira com ações de empresas solidas -lucrativas, estudo elas por um bom tempo e depois vou aumentando posição gradativamente.

      Excluir